08 outubro 2011

Tinta sonora de correr


Há dias em que acho que a vida devia ter uma banda sonora. Ou mais, devia ser um musical.
... 
Teria bem mais piada e hoje acho que de fundo escolheria um drum ‘n bass bem rápido, para ver se me solta da massa cinzenta as tintas de um sábado à noite. 
...
Marcação de ritmos, regras e leis dentro da cabeça. Nada como pôr o corpo a jeito e correr mais uma vez até fazer bolhas nos pés de princesa.
...


3 comentários:

  1. hoje chorei, depois bebi três, três não um, três martin's fiz uma pizza, uma não, duas e bebi duas cervejas, sabes, é assim uma espécie de calmante para a dor que sinto. Agora estou a ouvir musica, meia lenta, meia dormente, mas jure-te não me doí nada! nem a alma, nem a cabeça, nem os ombros, imagina nem sequer me custa escrever é como se estivesse a bater teclas de um piano e a fazer musica
    a, musica suave,nada barulhenta, apenas suave....

    amo-te e escrevi-te uma carta quando nasceste!

    ResponderEliminar
  2. escreveste quando nasci, deste-me o Paixão quando comecei a ser mulher, escreveste-me no meu primeiro desgosto de amor, escreveste de ti e hoje podia ter sido escrito por mim. os benefícios deste amor incondicional, nem que leve martini em cima (e cerveja), são fantásticos. quanto à música suave... pois é algo que me move a alma e me faz sonhar de forma tão estridente no coração, que até me comove. será que pudemos viver fechados em sonhos com sabor a realidade?
    também te amo. e sabes? em breve, vou escrever para ti!

    ResponderEliminar