24 novembro 2011

coisas mais densas

tentar a concentração em coisas mais densas, no meio de tantos afazeres, faz com que posts no blog sejam mais curtos e que as datas se prolonguem por aí adiante. 

as coisas mais densas dão mais que fazer, mais que pensar. mas, deste lado, tenta-se. não me parece que vá sair um conto de fadas. nem um tratado sobre a beleza da vida. essa está dura. não  creio que seja necessariamente mau, isso. não é? 

as horas não chegam. 
a cama está apetecível embora não esteja aquele frio de fazer bater o dente. 

ainda não disse, mas estou farta de agências de rating e de pessoas com queixumes acerca de tudo e mais alguma coisa, que de tanto se queixaram, esquecem a tentativa de encontrar soluções que lhes sejam eficazes.

só preciso que o meu computador não me dê a facada e avarie de vez.

http://www.flickr.com/photos/runatasha/5260019209/sizes/m/
disso, memórias em frente aos olhos, dos óculos de sexy-fashion-nerd, paciência para não me pôr aos gritos, horas vagas, chocolates, ausência de cãibras nos dedos das mãos, ou dos pés, escuta interna, cadeira, sofá, café, ou chá, tangerinas, cachecol preto de lã grossa  e tal e tal e tal, etc.

mais não digo.

quer dizer. preciso de uns Louboutin, pretos, se faz o favor.




Ana Lu, a que está a tentar

1 comentário:

  1. gosto do teu estilo, da maneira simples como deixas jorrar as palavras pela ponta dos dedos..



    escrevi-te uma carta

    ResponderEliminar