10 janeiro 2012

bad day hair

Ok. Tenho 15 minutos. Estou a ter um dia daqueles – bad day hair. Por motivo nenhum em especial do dia 10 de Janeiro de 2012. Só por coisas que sorvo de ontem ou de há quase 30 anos atrás. Isto é pavoroso. Dizer há quase 30 anos. Faz-me sentir crescida e hoje, só por hoje, não me apetece. O momento mais mágico foi estar a almoçar, sozinha, presa ainda às palavras ditas e escutadas no divã, observando oportunamente as outras pessoas. Foi espaventoso, enquanto repousava nas cadeiras de estofo vermelhas, sentir o quão apaziguante é um café antigo, no coração da Invicta, a largar razões. As minhas. Não fiquei zangada com absolutamente nada. Fiquei repleta de abastança. A epifania deve estar perto, perscrutando a cada aresta gelada. Sinto um epílogo remordido na cabeça. Na fronte.
São lados a mais para uma pessoa só.

Sem comentários:

Enviar um comentário